segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Todas as camisas da história do São Paulo agora no smartphone


Nem o são-paulino mais doente é capaz de saber que o São Paulo já entrou em campo vestindo um uniforme azul, em 1969, no jogo contra o Real Madri? Ou que na Libertadores de 1978 o Tricolor teve que jogar com o uniforme do Unión Española – de laranja – num jogo contra o Palestino, pois não levou o segundo fardamento?

Agora os apaixonados pelo Tricolor podem encontrar essas e outras curiosidades no livro em formato de aplicativo “Todas as camisas da história do São Paulo”, de Paulo Gini, Rodolfo Rodrigues e Maurício Rito, da Panda Books.

Neste aplicativo o torcedor encontra os desenhos de todos os modelos usados pela equipe do Morumbi desde a sua fundação. Basta escolher o período em que quer navegar e pronto. 

Logo no início o torcedor descobre que o desenho da camisa número um, elaborado pelo alemão Walter Ostrich, é o mesmo desde a época em que o time se chamava São Paulo da Floresta, sofrendo mínimas transformações ao longo dos tempos.

“Todas as camisas da história do São Paulo” já está disponível para iPhone e iPod Touch. Podendo ser baixado por U$5,99 na loja virtual da Apple. E sabe o que é mais legal? As atualizações que virão serão gratuitas. Não quer perder tempo? Acesse o link http://bit.ly/otYLvp e baixe agora mesmo!

Ah, mas não é um benefício só da torcida do São Paulo. Os corinthianos desde o ano passado podem acessar “Todas as Camisas da História do Corinthians”, de Paulo Gini, Rodolfo Rodrigues e Maurício Rito. O link para download do aplicativo alvinegro é: http://itunes.apple.com/us/app/todas-as-camisas-da-historia/id442165451?mt=8&ls=1

Boa diversão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário