segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Álbum Brasileirão 2011: um gostinho de infância





Quem nunca colecionou álbum de figurinhas do Campeonato Brasileiro não teve infância! Poucos são aqueles que ainda lembram da época em que as figurinhas não eram autocolantes e que jogava-se bafo com as repetidas?

Bom, o mundo evoluiu, mas o prazer de colecionar o álbum do Brasileirão está ao alcance de todos. Desde 31 de julho circula em todo país o álbum oficial do campeonato. E tem muitas novidades, especialmente com a versão do Álbum Virtual.

Neste ano, para o deleite dos fãs do futebol, o álbum traz os 40 times das séries A e B, com todos os grandes craques brasileiros que fazem história no futebol internacional.

A publicação reúne em 640 figurinhas os mais importantes jogadores da atualidade. Muitos desses craques voltaram a brilhar nos gramados nacionais nesta temporada como: Juninho Pernambucano do Vasco da Gama, Ronaldinho Gaúcho do Flamengo, Adriano do Corinthians, Luís Fabiano do São Paulo, Gilberto Silva do Grêmio, Valdívia  do Palmeiras, sem contar a nova geração representados por Neymar, Lucas e Paulo Henrique Ganso.

As páginas trazem informações sobre cada jogador e cada clube, a classificação nos últimos quatro anos, o desempenho detalhado na última temporada, e o grande destaque de cada time da série A é o recordista em jogos pelo clube, dentre os campeonatos que já participou pela equipe.

O legal é que o a maior novidade do ano é a versão virtual do álbum. Em parceria com a Sportv, a Panini lançou o álbum online (www.sportv.com/albumdobrasileirao). Além disso, foi criado também um game virtual no site www.golacopanini.com.br). Com objetivo de estimular ainda mais a interatividade entre os colecionadores, os participantes podem até virar figurinhas e fazer parte do próprio álbum.

Ah, e para os colecionadores mais exigentes tem também uma edição especial inédita do álbum, em formato de luxo, com capa dura e acabamento especial; ou seja, tem álbum para todos os gostos. Então, que tal voltar um pouquinho no tempo e reviver uma divertida brincadeira da infância: colecionar figurinhas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário