domingo, 20 de fevereiro de 2011

# PITACOS DA RODADA





# Mesmo depois do baque das saídas de Roberto Carlos, Ronaldo Fenômeno e Jucilei, o Timão mostrou que está no caminho certo da reestruturação. Venceu o clássico jogando bem, com raça e muito coração, batendo o Santos que, a meu ver, tem o melhor time até o momento. Mas ainda falta muito para voltar a ser aquela equipe vencedora de 2009... Mas hoje, além do golaço do Liédson (ou Liédshow), temos que destacar a atuação de Fábio Santos que jogou muito e marcou um belíssimop gol de falta e ainda mandou pra dentro da rede a cobrança de pênalti.

# Neymar mostrou que está cansado e precisa de uma folguinha para ajudar o Santos na Libertadores. Erro do técnico em escalá-lo para o clássico? Veremos na próxima rodada da Liberta!

# O goleiro Felipe roubou a cena no clássico Flamengo e Botafogo válido pela seminifinal da Taça Guanabara pegando duas cobranças de pênalti. Incontestavemente Felipe é ótimo jogador, mas é daqueles que inspiram a desconfiaça da torcida, já que não é capaz de jogar por amor a uma camisa...

# Lucas levou o São Paulo a uma goleada sábado contra o Bragantino. Parece que o garoto veio com tudo para ajudar o Tricolor a retomar o bom futebol. Pena que Rogério Ceni perdeu a cobrança de pênalti. Ainda faltam dois gols para o centésimo! Continuamos na torcida!

# E o Palmeiras só ficou no 0 a 0 com o Mogi Mirim. O empate garantiu a liderança do Paulistão com apenas um ponto à frente do Timão, que segue em segundo lugar. Será que a volta do Mago ajuda o Verdão? Veremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário